17 12 2007

Como faço a explicar a minha mulher que, quando eu fico olhando pela janela, estou trabalhando?

J. Conrad, escritor

Eh essa frase que penso nas vezes que meu pai reclama de que vou muito ao cinema ou que alguem diz “ah, vc estuda cinema, que divertido. Pode ir muitas vezes ver filmes”. Serà que realmente acham que eu gosto de ver e examinar minuciosamente filmes como “O Gabinete do Doutor Caligari” (foto – Alemanha, 1919)? OK, eh um icone do expressionismo alemao, foi uma revolucao à epoca, tem o valor historico, artistico etc, mas falar que ver este e outros filmes seminais è diversao, ai jà eu um pouquinho demais. Eh deleitoso, mas nao eh precisamente divertido. Vejo pq tenho de ver!

Titulo

Legenda: Sera que, se eu bocejar enquanto vejo alguns filmes “cabeças”, esses moços vao ficar chateados comigo? 

Ações

Information

3 responses

17 12 2007
Thysa

Pois é…
é que nem a galera que comenta comigo quando eu digo, por exemplo, “neste final de semana vou trabalhar no Sauípe Fest”.
-Trabalhar? Quero um trabalho desses…

Mas é
T R A B A L H O

E é phoda…
ou a galera acha que é bom ficar vendo todo mundo se divertindo enquanto você recebe a “imprensa”[isso inclui aqueles sites sem expressão nenhuma] que vai “trabalhar”[leia-se, gente cara de pau que vai mesmo para curtir. As vestimentas e a cerveja na mão não negam].

E ainda: aturar amigo bêbado te chamando pra dançar bem na hora que o produtor [leia-se cliente] está passando…

TRABALHO!

Bem que meu pai disse que era para eu ser funcionária pública!

19 12 2007
Lucia

Mas bem q esses filmes tem seu charme, nao é??? Vi vários no curso c Sergio Morriconi, e adorei!! Aliás, encontrei outro dia c ele, qdo estava andando nas quadras e ele estava correndo. Nos falamos rapidam, mas depois vou tentar ligar p ele p ver se ele tem contatos ai em Roma.

23 12 2007
stella

SACRILÉGIO!!!!!!!!!!!!!
nada mais a acrescentar.

Deixe um comentário

