16 12 2007

Hoje uma amiga minha da epoca da assessoria de comunicacao da UnB, Daiane, me mandou uma foto cuja existencia eu nem me lembrava.

Em um gelado quarto de hotel em floripa…

E eu que reclamava daqueles dias….

Foi em meados de 2006, em Florianopolis, durante a cobertura da reuniao anual da SBPC. Acho que era inicio de primavera, o frio em Santa Catarina ainda era intenso.

 58sbpc-21f1.jpg

Nesta madrugada, os termometros nas ruas de Roma marcavam tres graus negativos! mesma temperatura que fez ontem em helsinque, capital da gelida finlandia.

Acho que comecei de vez minha jornada ruma à Islandia. Um dia chegarei la!

Reykjavik que me aguarde!

reykjavik-esja-26355.jpg

 xxxxxxxxxxxxxxxxxx

 Semana que vem parto para Brindisi, cidade de minha familia (foto abaixo, tirada ontem). La ta nevando! Uhu! Vou ver a neve pela primeira vez! Great!

bari.jpg

Ações

Information

5 responses

16 12 2007
Thysa

Que “homi” lindo…
Ainda mais em Floripa!

16 12 2007
Thysa

P.S Antes acho que postei esse com no post da nutella.. anta!
SAUDADES!

16 12 2007
Ismália

Pededeca, na pia aqui de casa, a água rodou pro lado esquerdo. No vaso, não rodou. Foi para baixo direto. Será que o vaso fica sobre a linha do Equador???? Liberei o jornal e já estou de melhor humor. Depois, escrevo um e-mail grandão contando as novas. Leva o celular pra Brindisi e eu te ligo lá. Vê se atende dessa vez. Beijo

17 12 2007
Thysa

eiii…
aqui no br é no sentido anti-horário…
ai meu God, eu comento nos posts errados…
BURRA!

17 12 2007
Lucia

Que GATOOOOO!!!!
Meus Deuses!!! Vc deve estar fazendo o maior su ai em Roma, hein???
bjs

Deixe um comentário

