11 12 2007

Aqui em Roma tem uma mega loja “de departamento” baratinha. Fui la hj e, entre outras coisas, comprei um cachecol para enfrentar o frio que chega bombando.

Eis que, quando chego em casa, vejo que, no cachecol, esta COSTURADA uma etiqueta que diz “artigo promocional – venda proibida”.

Eles que me aguardem. Ja viram tamanha cara de pau?

O nome da loja eh MAS – deve significar algo como “comprei la, MAS me arrependi”. Ou entao “Muito Aquem do Satisfatorio”.

Ações

Information

4 responses

12 12 2007
Lucia

Isso é básico…volta la e roda a baiana!!!! A baiana aromanada agora!!!! bjs

13 12 2007
Lucia

Entrei hj p ver se tinha mais alguma novidade no front, mas vc nao colocou nada novo!!!
Que absurdo…realmente estou viciada no seu brog!
bjs

14 12 2007
Thysa

hahahaha…
se fosse aqui iam dizer “esses brasileiros”
=)

SAUDADE!

14 12 2007
Lai

hahahahaah, eu já sei. Esta loja deve ser de jornalistas. Eles ganham brindes e depois botam na lojinha….hehehe

saudade de sassáaaaaaaaa

Deixe um comentário

