7 12 2007

O sobrenome de minha familia deveria ser Broadcast!

Ontem, as 22h08 (hora local), um primo que mora em Mesagne me liga.

Hoje, as 7h44, uma tia que mora em Erchie me liga e jà sabe de coisa que eu contei para o filho dela!

(e eu, as 8h56, ja estou postando no blog…)

Uma ex-editora minha, Ana – ontem citada – comecou o blog profissional dela  “de mansinho” e virou blogueira profissional! Dizem que ela ja foi vista na Redacao de madrugada alimentando o blog. ..

Quem inventou o blog deve ter parte com o demo!

Ações

Information

Deixe um comentário

