29 11 2007

Bom começar o brog no dia de meu 26º aniversario. Fim do inferno astral.

Hj o dia foi normalissimo. Por umas hrs ate esqueci que era meu aniversario.

Comemorar?

Bem, com o despertar as 5h30 da manha com uma ligacao do brasil (o pedido de prestar atencao ao fuso horario nao funcionou..ehehehehhehe..brincadeira, mitch!), frio de rachar o coco, chuva constante, cinco conhecidos na cidade, aula as 10h as 18h e cerveja no bar custando os oio da cara, nao eh muito encorajador!

Mas, quer saber? To adorando tudo!

Ações

Information

3 responses

29 11 2007
Miss Bojangles

Se eu fosse você compraria uma garrafa de vinho barato – porque vinho barato iataliano não é que nem Dom Bosco não e olha que ajuda a quebrar o frio!

Beijos

30 11 2007
Bruno Porciuncula

Feliz Aniversário, Salvatoriu! Muito sucesso, saúde e paz!!

Felicce Aniversaccio, Salvatore! Muicco Succecco, saude e pacce!

30 11 2007
Thysa

Monamour…
agora que consegui parar no meu insano dia.
Abri seu e-mail para pegar seu fone e…me deparei com o tal lance do fuso.
Entonces [viu como sou poliglota? Depois do “monamour” rolou um “entonces”, decidi não te ligar. Até pq vi que o senhor foi acordado às 5 da madrugada pelo nosso amigo gatão. Bom, então tô explicando o motivo pelo qual não liguei. Espero que isso não afete nas minhas diárias free quando eu resolver fazer minha fashion trip…
FELIZ, muito FELIZ níver, gatão.
O melhor sempre…
AMO!
Kissis [poliglota meXmo… assim, com “x” porque agora sou carioca!]

Deixe um comentário

